cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema na Conta de Usuario de Backup

brunoadm
Level 2

Senhores estou com o seguinte problema: eu fiz a instalação do BackupExec 2012 em um Windows 2008R2, a conta recebeu os privilegios tudo ok, so que fui verificar os backups e eles não estão sendo feitos devido a falta de permissão. So que percebi que, quando vou nos serviços do BackupExec, faço anteração e coloco novamente o mesmo nome de login que é o proprio Administrador da maquina ( NOMESRV\Administrador ) e a senha novamente, vou no backup e ele da permissão de executar o backup, so que depois de algum tempo ele volta informando que não tem permissão pra executar a tarefa, ai volto no serviço do BackupExec, "altero" o usuario e senha pro mesmo que havia colocado, verifico a tarefa, ele tem permissao, passa algumas horas, ele retorna a mensagem que nao tem permissão novamente, e assim fico nesse vai e volta. Alguem tem alguma ideia de como resolve isso de vez ?

3 REPLIES 3

CraigV
Moderator
Moderator
Partner    VIP    Accredited

Hi,

 

Using a local admin account isn't recommended for the Backup Exec Service Account. Change this to an account with domain admin rights and your rights issue should be resolved.

Check the TNs below:

http://www.symantec.com/business/support/index?page=content&id=TECH36718 (Requirements for the BESA)

http://www.symantec.com/business/support/index?page=content&id=TECH82969 (Use Method 1 from #5 down. This uses BEutility.exe)

 

Thanks!

brunoadm
Level 2

But the server was using the Admin of Domain, and i have the same problem.

CraigV
Moderator
Moderator
Partner    VIP    Accredited

Try creating a new admin account and use BEutility to change the BESA to use this.

Also, make sure that the account has admin rights to whatever you're trying to backup.

Thanks!