cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Restauração de Exchange 2010.

admin_backup
Not applicable

Senhores(as), há meses tenho um caso de suporte aberto com a Symantec para resolução de um problema de restauração de Exchange, mas até agora não tive a solução apresentada.

Meu Exchange é 2010 e meu Backup Exec é 2010. Não possuo o R2. Preciso fazer um restore do Exchange e não consigo. O backup é concluído com êxito, mas a resauração falha. Tentei a restauração de varias formas, por caixa, granular, por conta, desmontando a base e apontando para um local remoto. Em nenhuma tentativa consigo obter sucesso na restauração.

Já mandei logs e prints para o suporte e esses não conseguem solucionar meu problema.

Desde já agradeço a atenção dos profissionais.

Marco Biazon

3 REPLIES 3

AmolB
Moderator
Moderator
Employee Accredited Certified

Could you post the error message

adonaycodo
Not applicable
Partner

Marco,

Coloca aqui o log de erro para ajudarmos vc..

Abs

CraigV
Moderator
Moderator
Partner    VIP    Accredited

...an Exchange restore always stages to disk first if you're doing GRT backups to tape. The default location is C:\Temp...and you need the same amount of free space here as your Information Store is big.

You can change this option in Tools --> Options --> Exchange.

Otherwise consider doing a duplicate to disk before restoring...read the article below for help if you are unsure...

 

https://www-secure.symantec.com/connect/articles/restoring-exchange-or-individual-mailboxesitems-usi...