cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

TAMANHO DO BACKUP

jonathancaldeir
Level 3

Pessoal,

Tenho uma dúvida, pois meu backup está passando para uma segunda fita já há uma semana e não sei onde ou quê está fazendo com o que isso aconteça.

A compactação acontece, porém a taxa é baixa. 1:4,1

Existe algum relatório onde eu possa visualizar o tamanho de cada pasta na fita?

Verão do BackupExec: 2010 R3

 

Desde já agradeço pela vossa atenção,

Jonathan

5 REPLIES 5

lmosla
Level 6

Are you using Symantec drivers for your tape device? To install the driver go to tapeinst.exe in the Backup Exec directory  http://www.symantec.com/docs/HOWTO22788   also make sure that any AV running has the Backup Exec processes excluded from being scanned. 

Larry_Fine
Moderator
Moderator
   VIP   

Compression is controlled by the tape drive, so as long as compression is enabled, there isn't any Backup Exec control of the compression ratio.

I don't know of a way to see the size or compression ration for each folder on the tape.  If you are truly curious, you could split the job up by folder and see what the various compression ratios are.

A tool like WINDIRSTAT will let you see the size of your folders on disk, but it doesn't indicate how it will compress on tape.

EV-_H9E
Level 3
Partner Accredited

olá Jonathan, tudo bem!

Qual o modelo das suas tapes, LTO 3,4,5 .

Qual o volume do seu backup diario, semanal. Full e incremental.

Precisa ver as configuraçoes dos Medias Sets se estão só para apend .

Me respondendo consiso te ajudar melhor.

abs,

Everton

jonathancaldeir
Level 3

Boa tarde Everton, tudo bem?

Então, aqui na empresa desde que entrei a política é a seguinte:

Temos um total 10 fitas LTO-3 que fazem um backup full diariamente do nosso servidor (unico e local).

As configurações dos "Medias Sets" não sei onde verificar.

Desde já agradeço pela ajdua,

Jonathan

EV-_H9E
Level 3
Partner Accredited

Este link vai judar a entender sobre os Media Set e encontrar onde ele estão configurados.

Eles são muitos importantes para o gerenciamento das tapes, uma vez configurado de acordo com sua retenção o proximo passo e verificar o volume de backup X tamanho suportado em seu tape LTO3.

Capacidade nativa de dados em LTO3 são de 400GB e Velocidade Max (MB/s) 80

https://support.symantec.com/en_US/article.TECH5459.html

 

Abs,

 

Everton