cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Versao 12.5 e HyperV

jcxmacedo
Level 3

Boa tarde a todos, sou iniciante no forum da symantec e estou necessitando do conhecimento da comunidade para a resolução de um problema

tenho o seguinte ambiente:

 Windows Server 2008 64 bits com o Backup Exec 12.5

Recentemente adquiri as licenças para estarem fazendo o backup do HyperV e consequentemente de algumas maquinas virtuais.

e ao criar uma tarefa de backup para que seja feito o backup das maquinas virtuais insiste em executar o seguinte erro.

 Errors
      Click an error below to locate it in the job log
Backup- TERRA.geoklock.com.brV-79-57344-65233 - AOFO: Initialization failure on: "VRTSRV::\\TERRA.dominio.com.br\Hyper-V?Virtual?Machine\PEPITA". Advanced Open File Option used: Microsoft Volume Shadow Copy Service (VSS).

Snapshot provider error (0xE000FED1): A failure occurred querying the Writer status.

Check the Windows Event Viewer for details.

Writer Name: Microsoft Hyper-V, Writer ID: {66841CD4-6DED-4F4B-8F17-FD23F8DDC3DE}, Last error: The VSS Writer has inconsistencies (0x800423f0), State: Failed during prepare snapshot operation (8).

 

 

Ja tive esse problema com a versao 2010 R2 e na ocasião os artigos pediam para forçar a utilização do Advanced Open File/Use Advanced Open file Option/ Microsoft VSS/system -Use Microsoft SSCP e resolveu.

Agora com esse nao estou conseguindoAlguem saberia me informar se há alguma incompatibilidade da versao 12.5 com o HyperV que esta em Windows 2008 R2 64 bits ?

Obrigado a todos

2 REPLIES 2

JoaoMatos
Level 6
Partner

Ola,

Verifica o seguinte link, pode ser que te ajude.

Não sei a que estas a fazer backup, mas pode ser uma pista. Se o problema for em Exchange, até pode ajudar

http://www.symantec.com/connect/forums/quotsnapshot-provider-error-0xe000fed1-failure-occurred-query...

http://www.symantec.com/connect/forums/grt-fails-brick-level-succeeds-access-denied-errors

 

Regards,

JoaoMatos

jcxmacedo
Level 3

Obrigado pela ajuda João Mattos, mas nao é pra exchange nao...seria pra executar backup das maquinas virtuais em si (.vhd) onde emite esse erro. e só esta acontecendo quando é pra executar o backup com o agent do hyperV. fizemos um teste com o sytem state, por exemplo, que utiliza a mesma configuração e o backup executou com sucesso.