cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Backup Exec 2014 já está disponível!

Brian_Greene
Not applicable
Employee

Backup Exec 2014 já está disponível!

Estou muito feliz por anunciar que o Backup Exec 2014 está disponível para clientes

O que há de novo no Backup Exec 2014?

  • Suporte para Servidores Windows Server 2012 e 2012 R2: O Backup Exec agora oferece suporte pleno para Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2.
  • Visibilidade superior de tarefas de backup: A Symantec escuta exatamente o que os clientes pediram. O monitor de tarefas do Backup Exec está de volta. Os usuários podem monitorar o status de todas as tarefas de backup a partir de uma visualização única, que apresenta visibilidade do status de todas as suas tarefas. Além disso, permite economizar tempo e simplificar a criação de funções, além de realizar o armazenamento e gerenciamento de múltiplos servidores com uma única tarefa de backup.
  • Processo simplificado de upgrade/migração: Muitos dos clientes da Symantec pediram para simplificar o processo de migração para a versão mais recente. Se estiverem usando o Backup Exec 12.5, 2010 ou 2012, eles podem fazer a atualização e manter suas tarefas e ajustes intactos, simplificando a adoção do Backup Exec 2014.
  • Recuperação granular para Exchange 2013 e SharePoint 2013: A tecnologia de recuperação granular (GRT) do Backup Exec está disponível para Exchange 2013 e SharePoint 2013. A partir de um backup de passo único, é possível recuperar rapidamente objetos granulares como e-mails no Exchange e documentos SharePoint.
  • Desempenho otimizado: Em nossos testes internos, o Backup Exec 2014 demonstrou velocidades de backup e não-duplicação de até 100% maiores do que versões anteriores do software.

E a Capacidade de Nuvem?

Ao longo dos últimos meses, os clientes da Symantec perguntaram sobre as capacidades de nuvem. Fico feliz em anunciar que o Backup Exec 2014 também oferece suporte a:

  • Riverbed Whitewater Appliance
  • Quantum Q-Cloud

O que dizem os clientes?

Obrigado aos mais de 3.700 clientes e parceiros que se inscreveram para participar do programa Beta nos últimos meses. Abaixo estão alguns dos feedbacks mais recentes que recebemos:

  • “Nossos backups são concluídos com 100% de confiabilidade e as restaurações são consistentemente bem-sucedidas e sem nenhuma complicação” – Brandon Mozak, Diretor de IT, Task Force Tips, Inc.
  • “Simplesmente funciona!” – Terry Green, Gerente de IT, Autochair
  •  “Eu conheço outras soluções de backup em ambiente virtualizado com graus variados de sucesso. Mas, para mim, a capacidade de fazer o backup da imagem de uma máquina virtual, além dos arquivos dentro dela, restaurar uma aplicação inteiramente virtualizada ou os dados granulares dela – seja em Exchange ou SharePoint ou SQL – é o que torna o Backup Exec 2014 muito mais interessante que seus concorrentes” – Paul Flatt, Gerente de Infraestrutura e Suporte, Mitre 10 NZ

Porém, não precisam simplesmente acreditar no que eles dizem. Baixem o Backup Exec 2014 hoje e digam o que acharam. Vamos adorar saber mais sobre a sua experiência.

E depois?                                            

A Symantec continuará a lançar pacotes de serviços a cada 90 dias. A meta atual para o Pacote de Serviço 1 do Backup Exec 2014 é setembro deste ano. Além disso, estamos planejando nosso próximo grande lançamento e a companhia manterá os usuários informados conforme tiver mais detalhes disponíveis.

Para testar Backup Exec 2014 por 60 dias, acesse:

www.backupexec.com/trybe

Mais informações: http://www.symantec.com/pt/br/backup-exec/