cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Acesso, Agilidade, Disponibilidade: NetBackup e Google Cloud Storage Nearline

Simon_Jelley
Level 2
Employee Accredited

Hoje, a versão beta do Google Cloud Storage Nearline foi anunciada. A nova oferta foi criada para fornecer às empresas uma rápida recuperação de dados de backup, capacidade de armazenamento ilimitada e acesso simplificado a informações, a um custo extremamente baixo. Na Veritas (divisão planejada para os negócios de Gerenciamento de Informações da Symantec), nós estamos felizes de trabalhar com a plataforma de nuvem do Google para trazer casos de uso de gerenciamento de informações-chave para os clientes.

O NetBackup 7.7 da Veritas (versão beta, GA planejado para o segundo semestre) * - nossa próxima versão da plataforma de Backup e Recuperação líder de mercado - terá suporte nativo do Google Cloud Storage Nearline como alvo de backup. Conforme nossos clientes passam a adotar mais o modelo de nuvem híbrida, nosso suporte programado para o novo serviço da Plataforma de Nuvem do Google permitirá que as organizações otimizem a agilidade de seus negócios e a disponibilidade das informações.

As soluções Veritas estão presentes em 90% das empresas da Fortune 500, e nos sentimos incentivados ao ver a demanda por suporte do NetBackup no Google Cloud Storage Nearline. A oferta é atrativa para clientes NetBackup pelos seguintes motivos:

  • Permite o uso de armazenamento em nuvem como uma alternativa à fita ao escolher o armazenamento de longo prazo para dados de backup
  • Permite o backup de grandes volumes de dados a um baixo custo, e acesso a qualquer momento
  • Nossa integração, através da exclusiva camada OST do NetBackup, permite que a solução continue a monitorar e gerenciar todas as informações de backup, independentemente do local – disco, fita ou nuvem
  • As capacidades de gerenciamento de ciclo de vida do NetBackup também gerenciam quando e como as informações são movidas de um disco online para o Google Cloud Storage Nearline
  • O NetBackup grava todos os metadados das informações que protege, incluindo dados armazenados no Google Cloud Storage Nearline

O armazenamento e os serviços estão mudando rapidamente, e o acesso, compreensão e gerenciamento de dados são mais cruciais do que nunca. Acreditamos que as informações são o que mais importa. Ajudamos nossos clientes corporativos a gerenciar dados em todos os ambientes – nuvem, híbrido e no local – e usar sua força, aproveitando as tecnologias mais recentes para transformar dados em inteligência sobre a qual se pode agir, além da vantagem competitiva.

O modelo de nuvem híbrida é a nova regra dentro da corporação. Determinar o que é valioso se torna mais complicado, conforme organizações de TI empregam diversos hypervisors, plataformas de armazenamento e modelos de nuvem. Nossa abordagem é o foco na nuvem híbrida e o investimento para ajudar a garantir que nossos clientes tenham as ferramentas para gerenciar informações em ambientes cada vez mais complexos.

A disponibilidade das informações – manter dados e sistemas disponíveis onde e quando são necessários, independentemente do local – é fundamental para obter valor de dados corporativos. Nossa integração com o Google Cloud Storage Nearline ajudará a manter essa disponibilidade para clientes NetBackup que utilizarem o serviço.

*Quaisquer planos futuros de produtos são preliminares e todas as datas de lançamentos futuros são projeções e estão sujeitas a mudanças. Qualquer capacidade, funcionalidade ou recurso de produto está sujeita à avaliação contínua da Symantec, e pode ou não ser implementado, não deve ser considerado um compromisso firme da Symantec, e não se deve depender disso para tomar decisões de compra.