cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Apresentando o novo NetBackup 5330

ScottCAnderson
Not applicable
Employee

Clientes relatam um ponto reflexão, onde o retorno sobre investimentos em infraestrutura está começando a desacelerar. Mais da metade dos orçamentos típicos são consumidos por despesas com infraestrutura, e a contagem se mantém estável. Ainda assim, os dados aumentam, as plataformas se fragmentam e as expectativas de atuação são imensas. Então, qual é a resposta?

Nós acreditamos que o mais importante são as informações. Estamos de fato em um ponto decisivo no setor, onde as arquiteturas estão mudando o foco, da infraestrutura para a informação. E o NetBackup Appliance é um exemplo ideal de como repensar habilmente na arquitetura tradicional de backup para levar a resultados completamente novos. A Veritas (a divisão planejada dos negócios de Gerenciamento de Informações da Symantec) ajudará as organizações a aproveitar toda a força de suas informações. Vamos ver como os appliances integrados acabam por tornar as informações mais disponíveis por meio da simplicidade.

symantec_netbackup_3up_left[4]_0.jpeg

Os Appliances integrados ao NetBackup são projetados desde o começo para proteger e gerenciar informações, e carregam inteligência incorporada dos principais softwares de proteção de dados do mundo. Essa combinação de inteligência e armazenamento simplifica tudo.

  • Um único ponto de gerenciamento para políticas de armazenamento e de proteção
  • Casos de uso contínuos em múltiplos locais, servidores ou plataformas
  • Escalonamento (para 229TB de capacidade utilizável)
  • Tecnologias integradas de resiliência Veritas Storage Foundation, líderes no setor
  • Forte Desempenho tanto agora como no futuro.  Um estudo independente realizado por terceiros relata que uma arquitetura de appliance NetBackup bate facilmente as ofertas de legado ou de pequena escala de Avamar, CommVault e Veeam1.

Analistas do setor estão acompanhando esta nova arquitetura convergida de backup com grande interesse. Appliances integrados são o segmento de mercado de appliances com crescimento mais rápido, e o NetBackup lidera esse crescimento, com milhares implementados no último ano e bem mais de dez mil implementados ao todo. Os clientes estão adotando com entusiasmo essa nova abordagem integrada, porque produtos pontuais tradicionais são iterações do passado. Os investimentos em TI estão mudando para abordagens modernas que minimizam a complexidade e acomodam o futuro.

Para mais discussões técnicas das principais capacidades do NetBackup 5330, diversos textos publicados recentemente no blog trazem mais detalhes (aqui e aqui).

1.Comparação de Benchmark do Symantec NetBackup 7.6: Data Protection in a Large-Scale Virtual Environment (Part 1), Julho de 2014, A Principled Technologies Test Report.