cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Restore without access-control attributes "Blocked"

SilvioLuciano
Level 3

NetBackup 8.2

Olá! Preciso restaurar alguns arquivos de um local em meu servidor de arquivos, porém devido a permissões não posso acessar o local de origem. Estou restaurando os dados em um local externo em meu Media Server, porem não posso acessar os dados pois não estou conseguindo remover a segurança do diretório, a opção "Restore without access-control attributes" não esta ativa para meu uso, pode me ajudar com este caso?

4 REPLIES 4

JoaoVMartines
Level 3

Acho que o mais fácil é algum administrador de SO te ajudar nesse caso, um usuário com permissão admin no servidor de destino consegue acessar e alterar as permissões para você

Olá Joao, de fato isso iria satisfazer o acesso, porem o fato de não conseguirmos remover esta segurança no proprio restore é o problema que preciso corrigir, pois isso gera a necessidade de envolver um "Administrator" em cada caso que o time de "Backup/Restore" recebe para este file server, reduzindo a autonomia.

Qual o SO do servidor de destino que você está restaurando? A opção restore without acces-control só vai estar habilitada pra servidores Windows

Todos os servidores envolvidos são Windows 2012 R2 (Master, media e cliente).