cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Vision 2014: Novidades sobre o Programa de Canais

John_Eldh
Not applicable
Employee

Durante o Vision 2014, conferência anual realizada pela Symantec, tive a oportunidade de falar com muitos de nossos parceiros de canal e compartilhar mais detalhes sobre o nosso Programa de Parceiros Redesenhado. Como a Symantec continua a investir em seu crescimento, planejamos algumas mudanças interessantes e importantes.

Hoje, nós lançamos 12 Competências de Solução Symantec. Estas novas competências dão aos parceiros a opção de aprofundar os seus conhecimentos em uma área de determinada solução, ou estender suas capacitações em múltiplas soluções para uma maior e mais forte atuação no mercado. Ao conquistar uma Competência Symantec, parceiros demonstram sua visão, experiência e conhecimento em soluções – crucial para atender e resolver os desafios de negócios específicos de seus clientes.

A companhia também está investindo mais do que nunca em nossos parceiros. Em outubro deste ano, os nossos parceiros terão acesso a um programa de recompensas ainda maior, com base na capacidade , desempenho e compromisso com a entrega de valor para os clientes. Por meio do Programa de Parceiros Redesenhado, será possível receber novos e melhores benefícios financeiros e de negócios. São eles:

  • Os parceiros poderão aumentar seu potencial de ganho em até 20% por meio do Programa de Registro de Oportunidades da Symantec, benefício disponível para parceiros que alcançam os níveis de competência Principal ou Expert, e para quem identificar, desenvolver e fechar oportunidades de vendas incrementais em produtos e serviços de qualificação.
  • O novo Desconto de Crescimento Acelerador, disponível aos parceiros que buscam conquistar o nível Expert, oferece até 8% de desconto aos que alcançarem ou superarem as metas de novos negócios
  • Um novo programa de Renovação de Incentivo ao Desempenho, que oferece aos parceiros que conquistaram uma ou mais competências Expert e que atendem ou superam as metas definidas para a renovação de oportundiades, desconto de até 2% sobre o valor total dos negócios
  • Os parceiros que possuem um ou mais competências Expert serão elegíveis a se candidatar a receber fundos de desenvolvimento, até 5% para os membros nível Platinum

Além dos benefícios financeiros, todos os parceiros terão agora acesso a uma carteira de habilitação mais abrangente e compreensível, e uma série de benefícios técnicos, de vendas e de marketing, projetados para ajudá-los a aumentar a adoção e a demanda do cliente, acelerar o ciclo de vendas e, consequentemente, seu sucesso. Os parceiros que investem na realização de pelo menos uma competência Expert também pode se beneficiar de informações mais aprofundadas de comportamentos de compra dos clientes por meio de novos relatórios de Inteligência de Mercado.

Agora estamos entrando em um período de transição, no qual os parceiros podem avaliar os requisitos e benefícios associados com a nova estrutura do Programa de Parceiros. A Symantec está empenhada em apoiar os nossos parceiros durante este período de transição, com o objetivo de ajudar a garantir que eles estão bem posicionados para tirar o máximo de proveito de uma parceria mais gratificante com a Symantec. Este é um momento oportuno para que os nossos parceiros identifiquem as áreas que desejam desenvolver, buscar novas competências e desenvolver planos de crescimento. Eu também incentivo nossos parceiros a visitarem o PartnerNet, para que se mantenham atualizados sobre as últimas informações do programa, e confiram nossos próximos webcasts e eventos.