Forum Discussion

Maviael_Nascime's avatar
13 years ago

Erro no Backupexec com o Dell Powervault 124t

Boa tarde

Pessoal já tenho instalado no meu server o backupexec e roda tranquilo, fizemos a aquisição dessa biblioteca da dell com 16 slot, esta instala e faz invetário de um fita que eu tinha aqui e não é nova, porém quando tento fazer um teste aqui com um regra ele falha e se eu tentar execultar algum backup também dá erro,.

Vocês já viram isso?

Grato

 

Maviael Nascimento

8 Replies

  •  

    Segue o erro.

     

    Insira a mídia regravável na biblioteca robótica utilizando o comando importar.
     
    Mídias regraváveis incluem mídias zeradas, em branco e recicláveis. Dependendo das configurações atuais de proteção contra gravação de mídia, as mídias importadas e alocadas também podem ser regraváveis. Consulte a ajuda on-line para obter mais informações sobre mídia regravável.
     
    Clique aqui para obter mais informações: V-275-439
     
    Obrigado
  • Have you looked at - http://www.symantec.com/docs/TECH60486  ?

  •  

    No teste de execução da tarefa ele diz:

     

     

    Informações de resumo da tarefa
    Registro da tarefa:C:\Arquivos de programas\Symantec\Backup Exec\Data\BEX_SRVDATA01_03007.xml
    Status da execução de teste:Falha
    Status de verificação da conta de logon:Com êxito
    Bytes a proteger:187.624.746.225 bytes
    Mídia on-line/near-line:Não
    Sobrescrito ou adicionável:Não
    Status da verificação de capacidade:Com êxito
    

     

    Hora de início original:quarta-feira, 14 de março de 2012 18:06:58
    Tarefa iniciada às:quarta-feira, 14 de março de 2012 18:07:01
    Tarefa finalizada às:quarta-feira, 14 de março de 2012 18:07:06
    Tempo decorrido:00:00:05
    

    Onde mudo essas opções:

     

    Mídia on-line/near-line:Não
    Sobrescrito ou adicionável:Não
  • Instead of a test run, have you tried to run an actual backup ?

  • Já sim, dá o mesmo erro, é como estivesse bloqueado para sobreescrever na fita, mais não existe nada e o OPP esta nenhum, tanto é que ele informa que a midia não pode ser sobrescrita

  • Fui realizar um backup e apresentou esta tela:

    Inserção de biblioteca

     

    Insira a mídia regravável na biblioteca robótica utilizando o comando importar.
     
    Mídias regraváveis incluem mídias zeradas, em branco e recicláveis. Dependendo das configurações atuais de proteção contra gravação de mídia, as mídias importadas e alocadas também podem ser regraváveis. Consulte a ajuda on-line para obter mais informações sobre mídia regravável.
     
    Mais como eu falei ela não tem proteção.
     
    Obrigado