Forum Discussion

terainfo's avatar
terainfo
Level 3
13 years ago

DUVIDAS CASO DESASTRE

Ola pessoal tudo certo?

Primeiramente antes de parecer um abuso gostaria de comentar que li e reli varias vezes o manual porem ainda tenho duvidas.. ridicula para alguns porem pra mim é uma dificuldade..

utilizo o bkp exec 2010 r2.. com uma unidade de fita lto4

ta tudo funcionando, estou fazendo bkps full diarios (apenas arquivos do servidor de dados).. nada mais q 300 giga.

notei que o proprio sistema gera um catalogo de referencia aos backups realizados e em qual fita esse backup foi atribuido para uma futura restauração.

uma pergunta ridicula:

em caso de re-instalação do sistema backup exec, imaginem uma pane no servidor que roda o backup exec.. como irei ter acesso a posição desses backups e midias? imagino que o sistema chega cru, sem fitas catalogadas e muito menos onde estao esses backups organizados..

Obviamente que tudo se trata do caso de um desastre.. imaginem que o servidor faz backup em si proprio., ou seja, a unidade de fita e o sistema de backup estão na mesma maquina..  fora o caso de desastre. ta tudo ok, sei como resturar!

 

Muito obrigado..

  • Again, to restore BE to what it is before any crash, you need to copy the Data and Catalog directories under the BE installation directory.

    On you new system, after you have installed BE,

    1) you need to catalog the tape to which you have backed up the Data and Catalog directories.  

    2) You then re-direct restore them to another directory.  

    3) Shutdown BE.

    4) replace the existing Data and Catalog directories with the old ones.

    5) start up BE again and you would have restored BE to what it was during the time of the backup

12 Replies