cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CASO em Cluster.

Jarzamendia
Level 4

Eu tenho um CASO com BE 2014 utilizando banco local (2008 Express) gerenciando 3 midia servers. Quero criar um ambiente em cluster com o CASO. Terei que criar uma estrutura nova ou consigo adicionar este ambiente ja existente em um cluster?

 

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions

CraigV
Moderator
Moderator
Partner    VIP    Accredited

Hi,


There should be no reason to reinstall BE from scratch. Just install BE on the second node, and follow the TN below to configure:

http://www.symantec.com/business/support/index?page=content&id=HOWTO99043

Thanks!

View solution in original post

3 REPLIES 3

CraigV
Moderator
Moderator
Partner    VIP    Accredited

Hi,


There should be no reason to reinstall BE from scratch. Just install BE on the second node, and follow the TN below to configure:

http://www.symantec.com/business/support/index?page=content&id=HOWTO99043

Thanks!

Jarzamendia
Level 4

Boa tarde

 

Deixa eu tentar reescrever o meu cenário novamente.

 

1 - Hoje eu tenho um CASO Backup Exec 2014 instalado em cima do windows server 2012 que gerencia vários Media Server sem as features de cluster, ou seja, com bancos locais em sem qualquer tipo de serviço de cluster instalado nesta maquina. A minha necessidade é clusterizar esse ambiente atual somente do CASO. A minha pergunta é: É possivel migrar este servidor atual para uma estrutura clusterizada utilizando este mesmo servidor? Eu não entendi muito bem como fazer isso. Eu teria que instalar o serviço de cluster neste servidor atual, até ai tudo bem, mas como vou instalar os serviços do Backup Exec neste nó, sendo que ele ja esta instalado no formato de não clusterizado.

2 - Como vai funcionar o banco de dados, ele vai utilizar uma base centralizada, com um disco compartilhado ou posso ter em cada nó uma base fazendo uma replicacao dos dados?

 

Caso não tenha entendido o meu cenário, posso tentar mandar um desenho pra você.

 

CraigV
Moderator
Moderator
Partner    VIP    Accredited

...i know what your question is about.

BE is installed on both nodes, and then you run the cluster wizard to get this set up. Have you looked at the Admin Guide which will also have more information on how to do this?

Thanks!