cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

tarefas não executadas em duas fitas

rmtigre
Not applicable

bom dia.

no work temos 6 fitas, 5 tarefas para cada dia iniciando as 17:55...Na sexta temos a fita cofre que rodamos as 11:15

tarefas são as mesmas, todas configuradas normal, entretanto o bkp gera erro na fita01 de segunda e na fita05 de sexta, geralmente os erros estao relacionados ao periodo de gravação, segui uma solução aumentando de 1h para 4 dias conforme recomenda a propria symantec.....ocorre tb com frequencia de ficar no monitor de tarefas > colunas status da tarefa em fila, segui uma solução e fui na opção dispositivos pausei o dispositivo por um minuto depois starteio novamente não funcionou. Nesta mesma situação coloquei a tarefa em fila, esperei um minuto e startei nvoamente e funcionou, mas ta assim direto, soube q pode ser um flag onde o adm do b exec nao pode executar nenhuma ação

nas tarefas dos bkps de terça, quarta, quinta e na fita cofre o bkp esta OK

na tarefa da fita 05 opção de midia, colução adicionavel até esta diferente das demais, está como "não adicionável (marcador final ilegivel)" e nas outras esta "infinito - permite anexar" nãos sei de poder ser isto a causa mas ja fucei a net toda e não achei solução

- verifiquei opção por opção em todas as tarefas de todos os bkps e esta tudo igual, não sei pq ta gerando erros nas fitas 01 e 05 de segunda e sexta....ja limpei a unidade, fiz restore das fitas, td certo

alguem pode me ajudar?

 

0 REPLIES 0